Pages

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cor de luz.






Contemplando as horas, percebo que o sol mal começou a raiar em uma manhã fria. Com passos leves, ergo meus pés, como se pudesse tocar o céu. Inspiro profundamente, permitindo que o tempo flua naturalmente em minha mente, preparando-me para o dia que se inicia. Abraço com alegria a nova aurora, abrindo minha mente e entoando uma canção. Sinto a melodia vibrar em meu ser, as notas e tons se entrelaçando, como uma canção única e divina ecoando em meu coração. Recentemente, senti-me triste e afastei-me, criando distâncias entre mim e as pessoas que amo, a verdade e, principalmente, entre mim e o divino. Mas agora, não mais! Desejo aproximar-me de Ti sem medo, sem esconder o Teu amor em caixas lacradas. Anuncio minha redenção e encontro pequenos retalhos de minha vida entrelaçados em detalhes que me remetem a alegrias duradouras e transformações reais. Mergulho nas tintas de cores claras, e o sol nasce em minha vida protegida. Encontro minha paz em uma luta progressiva, caminhando lentamente para não machucar meus pés. Mesmo descalça, sinto a leveza da terra a me guiar. Posso continuar a caminhar, expandindo-me ao seguir-te, rendendo-me ao olhar-te e encontrando-me ao viver-te.


Bruna Fávaro


"Luz, quero luz,

Sei que além das cortinas 
São palcos azuis

E infinitas cortinas

Com palcos atrás

Arranca, vida
Estufa, veia
E pulsa, pulsa, pulsa,
Pulsa... "
   
                                             Chico Buarque

3 comentários:

  1. E essa luz te leva pra longe. Esse pulsar dentro do peito. Esse caminhar solto, leve...E dentro de ti habitas o amor.


    tão bonito flor. beijo

    ResponderExcluir
  2. "Em seguir-te me dilato. Em olhar-te me entrego. Em viver-te me encontro."

    Não comentei a primeira vez que li, pq me faltou o que dizer. Precisei reler pra ir mais fundo nas tuas palavras. E fui!

    Como é bom te ver pulsando esse amor, mergulhada em tintas cor de luz! Melhor ainda porder conviver contigo, amiga pulsante e iluminada!


    Tuas palavras apontam caminhos despretenciosos!

    Beijo.

    ResponderExcluir

On line

Pesquisar este blog

Postagens populares

Total de visualizações de página