Pages

sábado, 19 de janeiro de 2013

Não -lugar.




"Pra falar verdade, às vezes minto
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
Pra dizer as vezes que às vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo"

Teatro Mágico - Cuida de mim. 




Numa manhã ensolarada, ergui-me diante do mundo, sentindo que o tempo estagnara, enquanto eu era a única a dançar em seu ritmo incessante. O lugar ao meu redor era um eco, um grito, um vazio solitário, onde eu saltitava sem cessar. No entanto, uma parte de mim permanecia presa, impedindo-me de alcançar a liberdade que vislumbrava. A liberdade parecia tão próxima, mas inatingível, como se eu tivesse apenas um pequeno espaço para me movimentar. Sabia que havia maneiras de voar, mas não as possuía. 

Meu não-lugar é cheio de perguntas, dúvidas e confusão. Quando chegaria a chance de juntar todas as minhas penas e voar livremente para longe deste chão que não me pertence? Quantas penas ainda faltam para juntar? 

 Antes, eu adormecia toda vez que tentava esquecer o que me afligia. Agora, luto contra o tempo para encontrar o que perdi neste lugar que ao qual não pertenço. 

eu só quero encontrar o meu lugar.

12 comentários:

  1. ESsa música do teatro mágico fala muito por mim, e como vejo por vc tbm! rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A música é linda, a imagem escolhida também.
    Ah! A tal da saudade que sempre nos prega peças, coloca pulgas nas nossas orelhas e não tem quem as tire.
    "Sofro"/Vivo desse bem! ;)
    Senti falta de passar por aqui e me deparo com algo que estou vivenciando!
    E mesmo sendo de tempos atrás.
    Um beijo saudoso!

    ResponderExcluir

On line

Pesquisar este blog

Postagens populares

Total de visualizações de página