Pages

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cor de luz.






Olho para o relógio , 07:00 horas da minha manhã fria. Levanto a ponta dos meus pés, quero tocar o céu.
Suspiro lentamente o tempo que preciso ter. Abraço meu dia, canto e conto pra mim mesma pensamentos bons.
Estou melódica! Do tipo que se produz tons .Posso sentir vibrar tua canção.
Nos últimos dias eu andei esboçando tristeza e me afastei.
Invento distâncias quando não estou bem: do amor, da verdade, do que sou
-Agora não! 
Agora quero alcançar-te sem medo. Não quero mais esconder em caixas lacradas o Teu amor. Anuncio minha redenção. 
Nos detalhes mais simples percebo retalhos de uma vida que se entrelaçou,retratos de uma história transformada por motivos reais e sorriso de longa duração. Mergulho em tintas cor de luz .
Na minha guarnecida vida se formou o sol. Minha doce calma me encontrou em combatente progressão e andei. Caminho bem devgarinho pra não machucar os pés, ainda que descalça posso sentir a leveza da terra, que me levas. Posso prosseguir.
Em seguir-te me dilato. Em olhar-te me entrego. Em viver-te me encontro. 


Bruna Fávaro


"Luz, quero luz,

Sei que além das cortinas 
São palcos azuis

E infinitas cortinas

Com palcos atrás

Arranca, vida
Estufa, veia
E pulsa, pulsa, pulsa,
Pulsa... "
   
                                             Chico Buarque

2 comentários:

  1. E essa luz te leva pra longe. Esse pulsar dentro do peito. Esse caminhar solto, leve...E dentro de ti habitas o amor.


    tão bonito flor. beijo

    ResponderExcluir
  2. "Em seguir-te me dilato. Em olhar-te me entrego. Em viver-te me encontro."

    Não comentei a primeira vez que li, pq me faltou o que dizer. Precisei reler pra ir mais fundo nas tuas palavras. E fui!

    Como é bom te ver pulsando esse amor, mergulhada em tintas cor de luz! Melhor ainda porder conviver contigo, amiga pulsante e iluminada!


    Tuas palavras apontam caminhos despretenciosos!

    Beijo.

    ResponderExcluir

On line

Pesquisar este blog

Postagens populares

Total de visualizações de página