Pages

terça-feira, 15 de novembro de 2011

.



Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você.”


Caio Fernando Abreu


Enquanto ouço o riso longe das pessoas, sozinha eu passo, abro o grande-guarda chuva tentando em vão equilibrar a forte chuva, me torno como a abandonada rua e não quero encontrar ninguém, escolho hoje experimentar um pouco da solidão, abrindo à velha caixa de carta que não enviei. Enquanto remexo em lembranças rasas, alguns afinam seu futuro.  A tarde foi cinza, assim como o céu encontrei meu dia de tempestade. Dentro do quarto eu disfarçava meu desespero redigindo textos.
O mundo terminaria dia 11 /11/11 e os eventos trágicos continuam após nada chegar ao fim. Digo e repito novembro não está doce. Tomo meu café amargo, tão quente que parece atravancar meu peito, é uma dor que permito sentir. É minha essa tristeza, é meu esse chorar.
Assim que meu ser acontece, desvelando-se na angústia, enquanto presença eu cuido de mim mesma, em estar no mundo inteira ainda que sofra a morte, pois a morte é um pequeno fim da presença, é a possibilidade do meu nascimento. Assim então, quando eu for semente, dura e ausente, lembre que já sou flor e um dia abrirei minhas pétalas para receber seu sorriso ao me ver brotar. 


Bruna F.




“Por maior que seja a tristeza, você vai rir de novo. O riso é uma fatalidade.
— Carpinejar

5 comentários:

  1. Quem você quiser que lembre, lembrará.
    Belo texto. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza de blog! Seguindo-te Flor!

    Beijoss Lunáticos! =)

    ResponderExcluir
  3. É um belíssimo texto, muito emotivo, ótimo para ler.
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Bruna, desejo a ti, teus familiares e todos os visitantes do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas...diferente.
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir
  5. Bruna,
    Estou encantada com seu blog. Com o que vc escreve, encontrei no blog da Rafa.
    Tão terno.
    Um bj
    Fer.

    ResponderExcluir

On line

Pesquisar este blog

Postagens populares

Total de visualizações de página