Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Reencontrar.


"A vida é a arte do encontro 
embora haja tanto desencontro pela vida"
                              
                                Vinicius de Moraes






Ontem, tentei falar contigo, mas não tive coragem de ouvir tua resposta. As respostas foram silenciadas na madrugada fria. Sinto tua falta, mas me afasto como se houvesse razões para tantos desencontros. Eu fujo dos momentos que me surpreendem, da fé que acalma a chuva, da verdade que dá vida ao meu caminhar. Tentei correr para teus braços, mas acabo te renegando. Como posso agir assim? Sinto falta da tua voz serena e próxima, que afastei ao me ouvir. Agora, ouço-a distante, como se estivesse sonolenta, e tu me diz baixinho: "Volta para mim!" Eu apenas me calo, me retraio nos pensamentos mais secretos e choro. Tudo o que quero é voltar à minha paz, encostar-me em teus cais, olhar em teus olhos e te sentir. Só quero descansar e redescobrir a força que o teu amor me traz. Chamo por ti, te reencontro e volto a dizer: "Eu ainda te amo!" E neste instante, a delicadeza dos movimentos dos meus lábios diz: Vale a pena sorrir.



Um comentário:

  1. Você pode voltar e vc sabe que pode!

    Fico feliz de vc ter ouvido o que eu te disse sobre escrever...

    É sempre um prazer te ler!

    Bjs, Amiga!
    Ah..e volta, volta que Ele está lá te esperando!

    ResponderExcluir

On line

Pesquisar este blog

Postagens populares

Total de visualizações de página