Pages

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Feliz Aniversário!



"Eu não tenho mais a cara que eu tinha
No espelho essa cara já não é minha..."
Não vou me adaptar - Nando Reis.


Hoje, acordei sentindo como se tivesse vivido por muitos anos, com dores nas costas e precisando de analgésicos. Talvez alguém me diga para deixar de lado esse espírito de velhice, pois ainda sou jovem. Afinal, tenho apenas vinte e cinco anos, muitos compromissos pela frente, muito ainda para viver. No entanto, sinto-me como se já estivesse envelhecido prematuramente. Será que é a síndrome dos vinte poucos anos? Ou uma crise existencial matinal? 

 Ao olhar no espelho, sinto desconforto com a minha aparência. Minha pele mudou, meu corpo não é mais o mesmo de ontem. Sinto pequenos socos no estômago, como se estivesse tentando acordar de uma ressaca fora de hora. Estou irritadiça e brigo com o mundo porque ele não seguiu o meu ritmo. 

Meu ritmo é mais lento do que nunca. Alguém poderia dizer "você sempre foi assim". Mas hoje eu quero ser diferente! Sinto nostalgia ao olhar para as antigas fotografias empoeiradas na gaveta. Há cartas que nunca enviei e que provavelmente nunca enviarei. Ouço rock and roll clássico enquanto arrumo minhas coisas, sem planos para o futuro, pois a certeza do amanhã foge de mim.

 Não quero planejar nada agora, pois programar não inventar.  Hoje fabriquei o envelhecimento precoce. Talvez amanhã eu renasça.

Bruna F.







5 comentários:

  1. Se está inventando estás sendo!
    Eu fico observando, admirando essa tua vida, que tanto fala de mim, que tanto me faz celebrar hoje e ser grata a Deus pela alegria de ser tua AmigAlma!
    Amo-te!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Parabéns Bruna!!!!
    Que Deus, te abençoe MUITO E MUITO E MUITO!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. A gente tem esse costume de viver as coisas antes que elas aconteçam. Acho que isso é resultado da pressa, da vontade quase desesperada de que algo que não ta bom, melhore.

    E, quem sabe amanhã você não renasça mesmo, o segredo é esse, ir e vim, nunca desisti, sonhar e esperar, mais não sentado, apenas vivendo.

    Bonito demais moça. Lindo.
    Bjws, até breve.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, eu te admiro muito. Muito!
    Eu tô caminhando para os 21, me sentindo assim também diversas vezes...

    Seus sonhos serão sempre maiores que qualquer limitação que o seu corpo um dia poderá lhe trazer (nem tão cedo, você ainda é jovem rs). Lembre-se que a nostalgia que te visita em antigos álbuns empoeirados na sua gaveta, são grande parte dos resultados dos sonhos de pessoas que sonharam antes de você. Pessoas que sonharam com um você e, te cercaram de vida.

    Vá em frente! Sonhe. Crie a nostalgia para quem, e o que ainda virá!
    Aí sim, no final das contas, nossos rostos marcados pelas rugas e pelo sol serão apenas um detalhe. Um detalhe retorcido por um sorriso.

    Te amo mana! Deus te abençoe, e também à sua futura união.

    ResponderExcluir

On line

Pesquisar este blog

Postagens populares

Total de visualizações de página