Pages

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Feliz Aniversário!



"Eu não tenho mais a cara que eu tinha
No espelho essa cara já não é minha..."
Não vou me adaptar - Nando Reis.


Hoje acordei com mais idade, uma dor nas costas e um analgésico. Mas haverá quem vai dizer: deixa esse espírito de velha, você ainda é uma jovem. Ora, eu ainda tenho vinte e cinco anos, muita agenda a cumprir, muitos calendários para marcar, muitas primaveras para viver. Disso eu sei.  Ainda assim, estou vivendo a minha velhice precoce. Síndrome dos vinte poucos anos? Crises existenciais a essa hora da manhã?
Olho no espelho. Melhor se eu não tivesse me visto. A minha pele mudou, o meu corpo não é o mesmo de ontem. Sinto pequenos socos no estômago, para me acordar de uma ressaca fora de hora de uma noite que nem vivi.  Estou ranzinza, brigo com o mundo por que ele não andou no mesmo ritmo que eu. Estou mais lenta do que nunca. “isso você sempre foi”. Mas hoje eu quero ser!
A nostalgia me visita em antigos álbuns empoeirados na gaveta. A gaveta ainda está repleta de cartas que não enviei (e nunca vou enviar). Arrumo minhas coisas ao som do rock and roll clássico, não tenho planejamento algum, por que a certeza do futuro me foge.  Não pretendo programar nada agora. Programar não é sonhar. De sonhos eu nunca desisto. Sonho se alimenta com esperança. Sonho com a vida.  Vida que inflama e recria.  
Hoje inventei envelhecer. Amanhã quem sabe Renasço. 



Bruna F.







5 comentários:

  1. Se está inventando estás sendo!
    Eu fico observando, admirando essa tua vida, que tanto fala de mim, que tanto me faz celebrar hoje e ser grata a Deus pela alegria de ser tua AmigAlma!
    Amo-te!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Parabéns Bruna!!!!
    Que Deus, te abençoe MUITO E MUITO E MUITO!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. A gente tem esse costume de viver as coisas antes que elas aconteçam. Acho que isso é resultado da pressa, da vontade quase desesperada de que algo que não ta bom, melhore.

    E, quem sabe amanhã você não renasça mesmo, o segredo é esse, ir e vim, nunca desisti, sonhar e esperar, mais não sentado, apenas vivendo.

    Bonito demais moça. Lindo.
    Bjws, até breve.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, eu te admiro muito. Muito!
    Eu tô caminhando para os 21, me sentindo assim também diversas vezes...

    Seus sonhos serão sempre maiores que qualquer limitação que o seu corpo um dia poderá lhe trazer (nem tão cedo, você ainda é jovem rs). Lembre-se que a nostalgia que te visita em antigos álbuns empoeirados na sua gaveta, são grande parte dos resultados dos sonhos de pessoas que sonharam antes de você. Pessoas que sonharam com um você e, te cercaram de vida.

    Vá em frente! Sonhe. Crie a nostalgia para quem, e o que ainda virá!
    Aí sim, no final das contas, nossos rostos marcados pelas rugas e pelo sol serão apenas um detalhe. Um detalhe retorcido por um sorriso.

    Te amo mana! Deus te abençoe, e também à sua futura união.

    ResponderExcluir

On line

Pesquisar este blog

Postagens populares

Total de visualizações de página