Pages

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Eu poderia, mas não.







Eu poderia ter um dia comum. Café, jornal e internet.

Eu poderia ter um dia rotineiro. Banho, almoço e faculdade.

Mas a vida é cheia de surpresas...

A luz desapareceu antes de salvar o meu trabalho quase completo.

O ônibus parou após alguns minutos de partida.

As árvores bloquearam completamente a vista do incrível pôr do sol que eu avistava de longe.

Eu poderia dizer que nada aconteceu digno de nota.

Eu poderia seguir em frente, sabendo exatamente onde chegar.

Eu poderia alterar o assunto, escondendo minhas tristezas.

Mas eu não fiz nada disso...

Eu esqueci de fazer uma ligação crucial.

Não tenho ideia de onde coloquei o dinheiro da última conta vencida.

A luz do poste se apagou quando cheguei à esquina.

Eu poderia ter tido um dia terrível.

Mas não.

Estou aqui...

em mim

                                                                Bruna F.

Um comentário:

On line

Pesquisar este blog

Postagens populares

Total de visualizações de página