Pages

sábado, 23 de abril de 2011

É que..



Para ser sincera não gosto muito de coisas prontas.  Não gosto quando me contam o final de um filme, como o personagem vai agir no final do conto. Eu odeio ponto final...
É que eu odeio as horas marcadas, os calendários riscados de um tempo que não tem fim. Gosto tanto de quando por você sou surpreendida, de quando em um abraço você faz dos meus passos uma dança, de olhos fechados a ser guiada por seus braços em um beijo. A envolver-me. A encarar-me. Folia no meu coração.
Ah como eu amo fazer letra aspirando melodia, só para cantar pra você, mesmo desafinando amor.
Ai como eu odeio, quando olho ao meu lado e vejo que nada me pertence aqui, a sala vazia, os armários pra limpar, o chão...
É que na verdade nada aqui nunca me pertenceu mesmo que de algum modo algum dia eu tenha sentido que era tudo meu. Nos porta-retratos e nos quadros destacados em cada canto ainda me visualizo, observei tudo e nada me contentou. Só sua presença me floresce a vida. Só as lembranças do espaço de nós dois que projetamos para um futuro próximo me faz sossegar.
Eu odeio quando minhas expectativas não são superadas. Quando planejo, sonho e não vejo.
Não gosto dessa coisa ruim que me abate, desse sentimento que me incomoda.De quando acontece alguma coisa e você não vem, de quando vou te encontrar e você não está mais.
De quando diz que “até...” sem dizer o dia nos reencontraremos, de quando some na esquina e eu a derramar uma lágrima no portão.
Por favor, não me abrace tão depressa e diz que vai embora como uma gota de lágrima derramada na ultima vez que procurei e não vi, não finja que não tem nada acontecendo no meio dessa minha desordem, é que não há nada que amenize o calor da minha dor ao te ver partir.
 Sei que tens amor por mim, e que eu às vezes desvario. 
É que eu te amo amor, eu te amo...





8 comentários:

  1. Tambén não gosto de coisas prontas...
    Bjos

    citacoesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha, vim desejar uma feliz páscoa pra vç..

    bjo enomeee

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog. Tudo aqui respira e inspira. Lindo fim de semana. Beijoooos.

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais lindo!!!! realmente coisas prontas também não me agrada. Gosto de ser surpreendida, e nas pequenas coisas me emociono, me alegro! Lindo seu texto!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.

    É tão difícil, quando ainda, a nossa felicidade depende da outra pessoa...

    Feliz Páscoa!!
    Que a paz de Cristo faça morada em seu coração.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  6. Oieee

    Adoro frases e pensamentos! Seu blog é show!

    Estou te seguindo dá uma olhadinha no nosso tbm!

    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei seu blog e o post!

    Já estou te seguindo, conheça o meu também!

    Beijos Gabi Falci

    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    twitter.com/gabifalci

    ResponderExcluir

On line

Pesquisar este blog

Postagens populares

Total de visualizações de página