Pages

quinta-feira, 17 de junho de 2010

No que é.





Tem dias que existe o que dizer mesmo que não exista de fato
são palavras escondidas que ninguém nota porém que caminham nos espaços mais íntimos do ser, porque no que é está implícito a vida que é vida, mesmo que ainda esta não tenha germinado, mas que no tempo certo irá brotar em toque sutil e lento no coração de quem tem descoberto a maneira essêncial de existir e transbordar sem limite a beleza de viver.
Eu, mesmo esquisita em mim, reconheço todos meus espaços e descubro a cada instante minha capacidade libertária e totalmente exclusiva.
Vou em passos lentos ainda em tropeços, eu vou em direção ao canto das minhas virtudes e no som de alguma coisa que ainda não conheço mas que está por vir para me arrebatar a uma dimensão desconhecida.
Eu acredito, existe sim!
Existe algo em mim além do palpável, além do que os olhos pode ver, além do físico e natural.
Existe sim , algo que me pulsa vida, algo que me impulsiona a desejar o eterno.
Existe o invisível, sentido ou que será sentido e que dará sentido a toda minha existência.
E volto a repetir quantas vezes for necessário que o meu existir se constrói na medida e na vontade do que é.


Bruna Fávaro

4 comentários:

  1. Meu comentário??


    http://serinverso.blogspot.com/2010/06/contagiada.html

    ResponderExcluir
  2. Bruna, que postagem reflexiva! A vida é essa busca de sentidos, de sonhos, a certeza de que algo vai eclodir, e quando ocorre a eclosão, começa tudo de novo. Abraço, Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bonito o blog, depois da um look la no meu, bjs - www.jorgemizael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei *-*
    quando crescer quero ser que nem você
    AUHSUHAUSUA, é sério (:

    ResponderExcluir

On line

Pesquisar este blog

Postagens populares

Total de visualizações de página