Pages

quinta-feira, 17 de junho de 2010

No que é.





Há dias em que as palavras são mais do que aparentam ser. Elas são como segredos escondidos que ninguém percebe, mas que permeiam os espaços mais íntimos de nosso ser, pois a vida está implícita em tudo que é, mesmo que ainda não tenha germinado. No momento certo, ela florescerá em um toque sutil e lento no coração daqueles que descobriram a essência de viver e se transbordam ilimitadamente com a beleza da vida.

Mesmo com minhas peculiaridades, reconheço todos os meus espaços e descubro a cada instante minha capacidade libertária e exclusiva. Ainda dou passos lentos, tropeçando, mas caminho em direção às minhas virtudes e ao som de algo que ainda não conheço, mas que está por vir e me levará a uma dimensão desconhecida.

Acredito que há algo em mim além do palpável, além do que os olhos podem ver, do físico e do natural. Há algo que pulsa vida e me impulsiona a desejar o eterno. Existe um mundo invisível, sentido ou que será sentido e que dará sentido a toda minha existência. Reitero, quantas vezes forem necessárias, que minha vida é construída na medida e na vontade do que é.

Bruna Fávaro

4 comentários:

  1. Meu comentário??


    http://serinverso.blogspot.com/2010/06/contagiada.html

    ResponderExcluir
  2. Bruna, que postagem reflexiva! A vida é essa busca de sentidos, de sonhos, a certeza de que algo vai eclodir, e quando ocorre a eclosão, começa tudo de novo. Abraço, Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bonito o blog, depois da um look la no meu, bjs - www.jorgemizael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei *-*
    quando crescer quero ser que nem você
    AUHSUHAUSUA, é sério (:

    ResponderExcluir

On line

Pesquisar este blog

Postagens populares

Total de visualizações de página