Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Há Mar






O oceano é como um som que ecoa em ondas que se movem com a fúria de emoções intensas, alimentando um sentimento singelo que cresce a cada dia, a cada respiração. Escutei palavras de amor no som das águas, em um silêncio sem resposta e em promessas que recordo quando fecho os olhos. Uma lágrima se transformou em mar, apagando seu nome escrito na areia que fiz enquanto pensava em você. Tenho estado tão distraída nos últimos meses... Mas o que o mar leva, ele traz de volta. Ainda alimento a esperança de que ele me traga você novamente, sentado ao meu lado, no seu derramar e no meu derramar. Mar e lágrimas clamando por um coração apaixonado. Firmei em mim, com delicadeza, uma âncora para segurar o que sempre senti, lembranças de um amor que vivemos e que nunca acabou. Caminho pelo amor, com meus chinelos nas mãos e o vento tocando meu rosto, sem saber exatamente onde ir para te encontrar. Onde te perdi? Será que me perdi contando o tempo que estava por vir, ou faz parte da nossa história esperar por você? Sinto-me tão sozinha quando não encontro suas pegadas desenhadas na areia junto com as minhas. Corro desesperada atrás do invisível, do vento forte dos dias nublados, na esperança de que ele sopre a meu favor. Peço a Deus que acalme minha dor e me torne forte o suficiente para esperar por você. Tudo o que tenho é o mar.


Bruna Favaro



3 comentários:

  1. Sem comentários!

    Só uma pergunta: como vc fez pra ler minha história e retrata-la como se fosse eu?


    Vc continua a me tocar, ou será que meu afeto tbm te afetou?


    Sem mais...
    Apenas o registro: Admiro-te!

    ResponderExcluir
  2. O mar está lá, ora calmo, ora revolto. Procure Bruna, procure e não se canse.
    Em meu blog eu postei um presente que recebi do céu. Literalmente. E agora venho lhe convidar para dar a sua contribuição em forma de comentário. E se achar que mereço o seu apoio, vote em meu blog para o Prêmio Top Blog 2010. Mas se você também estiver concorrendo na mesma categoria que eu (variedades), queira me desculpar. Abraço do Jefhcardoso
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Abraço e obrigado por seu carinho ao meu blog!

    Tenha uma ótima semana!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir

On line

Pesquisar este blog

Postagens populares

Total de visualizações de página