Pages

sexta-feira, 19 de março de 2010

Em ti.


Existem dias onde devo reconhecer que a alegria parece vir acompanhada no tempo, de braços dados com o encantamento em que a distancia parece não existir e o céu aparece acompanhado de estrelas maiores. Te sinto! Como pudesse abraçar as mais altas nuvens e beijar o sol.Memórias agradáveis, descobertas infinitas, afinidades que surgem como se fossemos a mesma pessoa em um mesmo trajeto na descoberta da matemática de que a soma de dois é igual a um. Eu uno todas as tuas partículas por menores que sejam, são, as torno intima dos meus desejos. Tua imensidão me faz tão pequena, controlada, envolvida num sentimento tão intenso que é impossível decifrar em pequenas palavras do dicionário, deve existir algum tipo de sentimento que ainda não foi nomeado, da classe do amor, apenas sentido e não explicado ainda que houvesse urgências para uma definição ajustada. Te ouço, como se pudesse ouvir todas as letras mais lindas da poesia atreladas nas maiores melodias, feito, efeito de musica. É como se não mais acordássemos . seria a morte? Só se a morte for a definição do esquecimento de todas as outras coisas, do afastamento de todo abandono e indiferença em um sonho que já não se sonha mais só, em que a vida parece nascer no instante de um olhar.Te vejo num silêncio que para tudo, encantada pela infinidade de coisas que vejo através dos seus sentidos, de todo o movimento pequeno e veloz , de toda a força que parece emergir da sua alma em todas as tuas estações. Te falo, como se eu não controlasse mais as palavras, que passaram a existir no exato momento em que você fez parte de mim, como se eu descobrisse todo os sentidos dos verbos em uma fração de segundos. Me expresso timidamente, em cuidado e proteção, me entrego no singelo e doce
Amo, em mim , em ti.
-"Você".


Um comentário:

  1. Essa tal Bruna sabe falar de amor...hihi!!

    Adimiro-te sempre mais!


    Bjo, amigacult!

    ResponderExcluir

On line

Pesquisar este blog

Postagens populares

Total de visualizações de página