Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu que de pequena.




"Talvez eu agora soubesse que eu mesma jamais estaria à altura da vida, mas que minha vida estava à altura da vida. Eu não alcançaria jamais a minha raiz, mas minha raiz existia. "C.L 

E eu que pequena achei-me na raiz da minha dor,
Eu que jurei não chorar mais, eu que tive medo e não fui.
Abra os guarda-chuvas porque vai chover lágrimas de verão.
 Advir depois da tempestade à esperança azul.
Saltam-se os olhos cantados pelo que não se vê.
Descobre-se coragem no primeiro fecho de luz permitido.  
Rasgue todas as cortinas, deixa o fim do vento soprar sua ultima palavra.
Que a brisa conduza-me nessa dança repleta de vida.
E eu que de pequena continuo a aprender,
Achei-me sentada em uma das nuvens cheia de graça.
Contemplando a grandeza da verdade.
Estico meus braços no mais longe que eu posso.
Então entrego-me a minha essência.
Minha legítima raiz.

Bruna Fávaro 

14 comentários:

  1. Linda Clarice
    Linda você =)

    Um beijo Bruninha e um doce dia

    ResponderExcluir
  2. Lindo *-*

    Encontrei minha relação com Deus nas tuas linhas!

    "Contemplando a grandeza da verdade.
    Estico meus braços no mais longe que eu posso.
    Então entrego-me a minha essência.
    Minha legítima raiz."


    Já não luto mais, me entrego! Sei quem é minha raiz!

    Que Deus continue frutificando seu dom!

    Te amo AmigAlma!
    Obrigada por me emocionar com o que escreve e por me lembrar que "é Deus que te faz entender toda poesia!"

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitooo! *-*
    Muito enigmático e particular. Cada um a de entender de uma forma esse texto.
    Belíssimo.

    ResponderExcluir
  4. Nas minhas andanças por esses blogs da vida, encontrei o seu, vendo nele um refúgio!
    Adorei!
    E desde já, te sigo!
    Um lindo fim de tarde pra ti!

    ResponderExcluir
  5. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    BRUNA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE : OS DESEO UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES 2010- Y FELIZ AÑO 2011 CON TODO MI CORAZON….


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  6. Nas suas palavras eu compreendo o ser humano que por inúmeras vezes não reconhece a própria raíz e procura em vão por qualquer coisa e é em vão. Raíz é essência, é DEUS, é fé na vida e amor no coração.
    Poema de alma, tão sincero que posso sentir cada palavra.

    =*

    ResponderExcluir
  7. Adoreei. ótiimo mesmo.. senti cada palavrinha sua em meu coraação.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse cantinho, tá tão meigo!
    To seguindo já...
    Beijos, Deus abençoe a sua vida.

    ResponderExcluir
  9. Tem um selinho para vc lá no meu blog querida!
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  10. Tão puro e doce o que escreveu. Bom mesmo é nos encontrar, ver a raiz que tanto nos sustenta, alimenta e nos mantem ainda interas, em pé.

    Beijo, flor.

    ResponderExcluir
  11. Oi desejo que você receba de presente do Menino Jesus no Natal as melhores bénçãos e que em 2011 você brilhe mais e mais...bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!
    Tem selinho pra ti no meu blog!
    Passa lá
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oi eu estava dando uma olha no seu blog e nos seus textos e fiquei impressionada como você escreve super bem, já estou te seguindo, meu blog é novo e por isso tem poucas postagens mas se você puder me seguir também eu agradeço.Beijos

    ResponderExcluir

On line

Pesquisar este blog

Postagens populares

Total de visualizações de página