Pages

domingo, 5 de dezembro de 2010

Notas de uma saudade



E o que vai ficar é o sorriso vasto na pequena tela,
As conversas longas não evitadas pela larga distancia
O que vai ficar são os pequenos detalhes dos sonhos que não percebemos
O que vai ficar é a amizade de nenhum abraço físico, mas sentidos e atingidos com o coração.
O que vai ficar são os planos que contamos e recontamos,
O que vai ficar é a composição admirável de vida, 
notas de uma saudade...


Bruna Fávaro

Dedico em forma de letras ao meu amigo Gillsong que faleceu esta semana, 
Lembro-me quando eu vivia dizendo que queria fazer o blog e ele foi o primeiro a incentivar para que o fizesse.
então quero deixar um pedacinho do quanto ele representou a este blog e a minha vida. 




Este foi o depoimento que ele me mandou:


Gillsong:


  Amiga Desenhista

    Vc é Tri Especial pra Eu

 Deus Abençoe Muito Sua Vida...




Bruh:


Meu Amigo e sempre amigo!

Tu é benção puraaaaaa !

Guardo tua amizade em meu 

Da sua eterna amiga Bruh : A desenhista! =)


       Gillsong abençoou minha vida grandemente.


...





6 comentários:

  1. Post triste, mas palavras lindas!

    Que as lembranças possam consolar qualquer dor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já tentei varias vezes escrever algo do Gill.. mas nem consigo, foi um amigo msm q distante, passava sempre alegria e força.. vai estar sempre em lugar especial em nosso coração!

    ResponderExcluir
  3. Saudade dói, mas é uma das mais belas manifestações de amor.

    "só se tem saudade do que é bom, se chorei de saudade não foi por tristeza, foi porque eu amei.." ♫


    E o gosto de AMORa fincou na dor...
    Ah! Esse é o seu dom...

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Estou seguindo. Bonito seu blog =)

    Beijo!
    Fiques com DEUS

    ResponderExcluir
  5. Perfeitão!
    Tô no terceiro ano, e esta é a nossa última semana de aula. Estamos contando o que vai ficar...

    =**

    Chorei

    ResponderExcluir

On line

Pesquisar este blog

Postagens populares

Total de visualizações de página