Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

Nos teus olhos o meu amor.







Tudo clareou dentro de mim no dia em que encontrei dentro dos meus olhos a luz do teu como farol que surgiu para me guiar para dentro de ti, refleti amor.
Encobri-me teus beijos e fiz do teu abraço meu cobertor como quem precisa de um cantinho seguro para dormir e sonhar.
O amor que descobri é tão bonito, tão envolvente que às vezes me perco em meus medos mais infantis. 
Eu temo perder você de alguma forma que não consigo explicar ou controlar e sei ditam-me como boba.
 É bobeira ser feliz? Então sou.Contudo gosto de chamar essa verdade de cuidado. Porque não afasto aquilo que o céu ofereceu , tenho carinho e proteção!
Eu decidi ter afago com o que foi me dado e o que raramente é descoberto pelo ser humano. É preciso ter sensibilidade como quem tem asas e voa livremente para sua casa confiante que não vai cair antes de chegar. É acompanhar com atenção o ritmo do coração e ouvir cada sentimento que toca com intuito de fazer música porque se perde muito ao querer fazer barulho com o que tem que ser atingido com harmonia.

O que senti em um olhar foi o bastante para fixar dentro de mim como tinta que não se desmancha com lágrimas. que se firma em vida, em verdade.
Eu vou eternamente carregar-te comigo meu amor do mesmo modo como sinto-me levada no seu.

                                                                                                      Amo-te



              Bruna Fávaro
( dedicado ao meu amor)


2 comentários:

  1. Own! O AMOR está no ar!


    Ler isso só me dá mais certeza, e vc sabe de que!


    Parabéns amiga! Pelo texto e por se lançar na eterna aprendizagem de amar!

    ResponderExcluir
  2. Não sei falar de amor assim *-*
    na vdd nao sei falar de amor, D:
    tudo de bom seus textos *--*

    ResponderExcluir

On line

Pesquisar este blog

Postagens populares

Total de visualizações de página